Sibrace reúne grandes nomes em sua primeira edição

O primeiro Simpósio Brasileiro de Arquitetura de Shoppings Centers (Sibrace) junta importantes arquitetos que debaterão os temas norteadores deste mercado. Evento será no dia 21 de agosto, das 8 às 19 horas, no Novotel Jaraguá, em São Paulo


Imagem: Divulgação / SIBRACE

A primeira edição do Simpósio Brasileiro de Arquitetura de Shoppings Centers (Sibrace) apresentará panorama visionário dos grandes centros de compras e entretenimento, através da abordagem de temas como planejamento, concepção, tendências, pesquisa de mercados, investimentos e eficiência energética, entre outros. O Sibrace ocorrerá nessa terça-feira, 21 de agosto, das 8 as 19 horas, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Idealizado pelos arquitetos baianos, André Sá e Francisco Motta, que possuem uma longa trajetória em projetos de shopping centers e grandes obras, em parceria com a Editora VJ, o evento reunirá palestrantes de alto nível. São arquitetos, engenheiros, investidores e dirigentes do setor que debaterão temas relacionados a esse tipo de obras no Brasil e no mundo. O evento representa uma oportunidade para trocas de ideias e negócios, networking e discussão de temas relevantes com importantes especialistas do cenário desses empreendimentos.

Estão programados para o evento painéis de debates com temas relacionados a construção de shoppings centers, tratados por profissionais e especialistas do setor, como Paulo Emilio e Eduardo Tavares, que falarão sobre Planejamento de Mercado. Milton Fontoura discutirá sobre Pesquisa. Antônio Carlos Mingrone falará sobre iluminação e eficiência energética. Sérgio Santana abordará o paisagismo e suas múltiplas funções. Elisabeth Wey, do Comité Brasileiro de Cores, apresentará as tendências de cores, enquanto Anderson Scriboni falará sobre lojas conceituais em sintonia com o mercado internacional. André Sá e Francisco Mota discorrerão sobre o futuro dos shoppings centers no Brasil e no mundo.

Durante o evento haverá o lançamento dos livros Um Diálogo da Arquitetura com Shopping Centers e Um Diálogo da Arquitetura com a Cidade, com manhã de autógrafos com os arquitetos André Sá e Francisco Mota, autores das publicações.

SIBRACE (Simpósio Brasileiro de Arquitetura de Shoppings Centers)
Local Novotel Jaraguá
Endereço Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo – SP
Data 21 de agosto de 2018
Horário 8h às 19h
Inscrições e mais informações pelo site do SIBRACE