Levisky e Hype são finalistas no Cityscape Award

Os escritórios de arquitetura brasileiros chegaram ao final da premiação internacional e disputam honrarias em diferentes categorias

Em sua 14ª edição, o Cityscape Award for Emerging Markets – premiação internacional que reconhece a excelência de trabalhos desenvolvidos nos países de mercados emergentes – tem entre seus finalistas dois escritórios de arquitetura brasileiros: Levisky Arquitetos | Estratégia Urbana e Hype Studio, que irão disputar os prêmios finais em categorias distintas.

A premiação concedida pelo Cityscape Global – evento de investimento e desenvolvimento imobiliário para mercados emergentes, que será realizado em Dubai entre os dias 2 e 4 de outubro de 2018 – divulgará os vencedores logo no primeiro dia de evento.

O escritório Levisky Arquitetos disputa na categoria Community, Culture & Tourism Project Award – Built (Prêmio de Projeto para Comunidade, Cultura e Turismo – Construído) com o Senac São Miguel Paulista, em São Paulo. Já o escritório de Porto Alegre Hype Studio concorre na categoria Commercial Project Award – Built (Prêmio de Projeto Comercial – Construído) com o edifício da Fisa, na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

 

Conheça os projetos:

Levisky Arquitetos | Estratégia Urbana: Senac São Miguel Paulista, SP
(Foto: Pedro Mascaro)

Hype Studio: Edifício comercial, Caxias do Sul, RS

(Foto: Marcelo Donadussi)

Mais informações sobre o prêmio e os outros finalistas no site oficial do Cityscape Award.