Inscrições abertas para o Schindler Global Award 2019

Voltada a estudantes de graduação e mestrado das áreas de arquitetura, design e urbanismo, competição já está recebendo inscrições. Total de prêmios chega a US$ 105 mil


(Imagem: divulgação)

Uma das mais importantes competições globais pré-profissionais sobre mobilidade e planejamento urbano, o Schindler Global Award 2019 (SGA) está com inscrições abertas. Estudantes do todo o mundo – que estejam cursando o último ano de graduação ou qualquer ano de mestrado de arquitetura, design e urbanismo - têm até 18 de janeiro de 2019 para se inscreverem e apresentarem projetos de mobilidade urbana para a cidade de Mumbai, na Índia.

Criada pelo Grupo Schindler e realizada a cada dois em colaboração com o Instituto de Design Urbano da ETH Zurique, a competição distribuirá prêmios que somam US$ 105 mil. “Para o grupo, realizar a premiação é uma maneira de estimular estudantes a contribuir para questões globais relevantes associadas à urbanização, como acessibilidade, sustentabilidade e mobilidade urbana vertical”, explica Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler.

Oetterli considera instigante e desafiadora a escolha de Mumbai para a edição 2019 do prêmio. “Cidades em toda a Índia estão experimentando um intenso crescimento urbano. Esperamos que o prêmio possa fornecer algum pensamento original e inspirador como contribuição nesse processo”.

Inscrições e demais informações estão disponíveis no site oficial do Schindler Global Award 2019 (SGA).

Publicada originalmente em ARCOweb em 21 de Agosto de 2018
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora