Evento debate atual processo de retomada do centro de São Paulo

O encontro tratará sobre a transformação ocorrente na centralidade da capital paulista, com foco no aumento da dinâmica cultural, econômica e de negócios


Na próxima quinta-feira, dia 7 de junho, a unidade 433 da Uliving Brasil – rede de residências para estudantes – sediará o evento intitulado “Diálogos – A Vida no Centro”. Das 15h30 às 19h, a discussão levantará aspectos atuais e futuros sobre a região central da cidade de São Paulo, que é palco de transformações e crescimento constantes em diversas áreas. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço. As inscrições antecipadas devem ser feitas por meio da página do evento.

A organização ficou por conta do hub de inovação e cultura “A Vida no Centro”, que convidou os principais líderes e influenciadores da região com atuação destacada em áreas de negócios, cultura, entretenimento, gastronomia e gestão pública.

Estarão presentes Eduardo Odloak, Alexandre Nunes Robazza, Renato Cymbalista, Denize Bacoccina, Juliano Antunes, Christophe Van Hamme, Lilian Varella, Fábio Balestro, Renata Aguiar, Clayton Melo, Rodolfo García Vázquez, Thiago Freire, Cyro Schu.

O evento também tem o apoio institucional do Escritório Regional (ER), Capital Centro do Sebrae-SP e da Associação Viva o Centro.

“O Centro vive um novo momento, e as questões da região precisam ser discutidas. O que pretendemos é estimular esse tipo de debate de forma permanente”, explica Denize Bacoccina, cofundadora do A Vida no Centro. 

A ideia é reforçada por Clayton de Melo, cofundador da mesma startup: “Encontros como esses também têm o objetivo de conectar quem está transformando positivamente o Centro. É assim que surgem novas ideias e ações para melhorar cada vez mais a região”.

Além dos debates, o encontro contará com a exposição de fotos “A Pé no Centro”, com curadoria do CalçadasSP (liderada pelos publicitários Wans Spiess e Tony Nyenhuis). Ciro Schu, um dos principais grafiteiros de São Paulo, realizará uma obra ao vivo e o encontro será finalizado com um happy hour.

 

Diálogos – A Vida no Centro
Local 
Terraço do Uliving 433
Endereço 
Av. Duque de Caxias, 433, Centro – São Paulo (SP)
Data
7 de junho (quinta-feira)
Horário
15h30 às 19h
Mais informações e inscrições na página do evento
Entrada gratuita sujeita à lotação