Arquiteto Samuel Kruchin recebe prêmio do Ibracon

A condecoração é conferida aos profissionais que se destacaram pelo uso de concreto em seus trabalhos

Arquiteto Samuel Kruchin posa com prêmio recebido do diretor 2º tesoureiro do Ibracon, Nelson Covas

 

Concedido anualmente pelo Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon), o prêmio Oscar Niemeyer Soares Filho de 2016 foi outorgado ao arquiteto Samuel Krchin, titular do escritório paulistano Kruchin Arquitetura.

A solenidade de premiação ocorreu durante a 58ª edição do Congresso Brasileiro do Concreto, realizada entre 11 e 14 de outubro em Belo Horizonte. A condecoração é conferida aos profissionais que se destacaram pelo uso do material em seus trabalhos – entre outros, já a receberam os arquitetos Paulo Mendes da Rocha em 2008 e Ruy Ohtake, em 2007.

Kruchin participou do evento como palestrante, discorrendo sobre o tema Desafios na Concretagem do Teatro Digital/SP – o edifício é um dos elementos do Praça Pamplona, complexo multiúso situado na região da Bela Vista, em São Paulo, que está em fase de conclusão – os outros são uma torre comercial e um centro de pesquisas que se distribuem pelo lote que tem frentes tanto pela rua Sílvia como pela Pamplona.

O Praça Pamplona será publicado na edição de janeiro/fevereiro de 2017 da revista PROJETO. Confira na galeria abaixo as perspectivas deste complexo!

www.site.ibracon.org.br