Evento em São Paulo reúne especialistas em iluminação

Promovido pela Abilux, em São Paulo, o Simpoled terá palestrantes nacionais e internacionais para debater sobre diversas áreas do setor de iluminação

A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) realizará entre os dias 24 e 27 de abril o Simpósio Internacional de Iluminação (Simpoled 2018), que ocorrerá de forma simultânea à Feira Internacional de Iluminação (Expolux), no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, que tem como objetivo disseminar conteúdo técnico qualificado para diversas vertentes da iluminação, através de palestras, debates e atividades, contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, que apresentarão as mais novas tecnologias do setor.

Um dos convidados internacionais, Lear Hshieh, do MS Design (China), abordará os temas “Arte da vida e iluminação saudável” e “Desenvolvimento e tendências do design global de iluminação”. Já Addison Kelly, da US Lighting Consultants (EUA), falará sobre: “LEDs, o que é diferente no design da iluminação e no processo criativo hoje em dia” e “Design de iluminação na hotelaria, restaurantes e varejo”.

Além das palestras, estão previstas duas Arenas do Conhecimento, onde serão debatidos quatros temas: iluminação de interiores; iluminação pública; automação na iluminação e internet das coisas. 

Mais informações sobre a programação e incrições (gratuitas) no site da Abilux.

 

Simpoled – Simpósio Internacional de Iluminação
Local Expo Center Norte
Endereço 
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Pavilhão Verde e Vermelho – São Paulo (SP)
Data
24 a 27 de abril 2018
Inscrições (gratuitas) e mais informações no site da Abilux