Com inscrições abertas, Prêmio Abilux destaca iluminação

A premiação conta com três categorias, além de um prêmio especial para iluminação eficiente


1º Lugar na categoria Residencial em 2015: Casa Cafezal, do escritório Castilha Iluminação, com arquitetura do FGMF Arquitetos (Foto: Rafaela Netto)

Os lighting designers, arquitetos, designers de interiores e engenheiros interessados em participar do VIII Prêmio Abilux Projetos de Iluminação têm até o dia 01 de setembro para inscrever seus projetos na edição 2017 do concurso.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) em parceria com a Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação (Asbai), o prêmio foi criado para reconhecer o trabalho dos que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de iluminação no mercado brasileiro.

A premiação será disputada nas categorias: Residencial, Comercial, Corporativa e Urbana, além do Prêmio Especial Iluminação Eficiente. Nessa categoria enquadram-se projetos de iluminação que em sua execução consideraram a inclusão de tecnologias que têm como foco a conservação de energia. 

Os projetos de iluminação inscritos deverão ter sido implantados em território nacional, entre junho de 2015 e maio de 2017. Outro pré-requisito é a utilização de 60% de produtos nacionais em valor ou quantidade.

A cerimônia de premiação ocorrerá em outubro de 2017 durante evento comemorativo do Dia da Iluminação, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. Informações pelo telefone (11) 3251.2744 ou [email protected].

www.abilux.com.br