SP Urbanismo promove concurso de ideias para mobiliário urbano

Com inscrições até 30 de outubro, o certame visa a participação de profissionais no desenho da cidade

A fim de provocar o debate sobre o ordenamento e qualificação da paisagem urbana, o SP Urbanismo, órgão da Prefeitura da capital, promove o Concurso Público Nacional de Ideias para Elementos de Mobiliário Urbano da Cidade de São Paulo.

O certame abrirá um espaço de contribuição de profissionais especializados para subsidiar o processo de seleção e posterior homologação de elementos de mobiliário urbano da cidade, sendo eles: quiosque multiúso, sanitário público, abrigo em ponto de parada de táxi, bebedouro duplo, família de bancos, de papeleiras, de paraciclos, de balizadores e de guarda corpos.

A participação poderá ser individual ou por equipe e podem se inscrever profissionais formados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica ou Civil, Design, Design de Produto e Design Industrial.

O primeiro, segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, prêmios no valor de 70, 30 e 20 mil reais. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de outubro, o resultado será divulgado em 23 de novembro.

Clique aqui para mais informações.