Mostra propõe debate sobre novo projeto do Sesc Campo Limpo

Até 26 de novembro, o público pode conferir a exposição "Cartografia das Territorialidades Culturais” no Sesc Campo Limpo, zona sul da capital paulista

A exposição "Cartografia das Territorialidades Culturais” é promovida pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Escola da Cidade, por meio do seu Conselho Científico, e o Sesc Campo Limpo.

Inaugurada no dia 2 de setembro e com encerramento no dia 26 de novembro, a mostra é parte integrante da análise realizada pela Escola da Cidade para subsidiar o projeto de arquitetura do futuro Sesc Campo Limpo.

O objetivo, segundo os organizadores, é promover o encontro e o debate de pontos de vista técnico - dos pesquisadores - e prático e sensível - dos moradores e produtores - sobre as manifestações culturais características da região e as possibilidades que o projeto da unidade enseja.

Também serão realizadas quatro oficinas com temas pertinentes aos campos de conhecimento mobilizados - urbanismo, antropologia e arquitetura -, cabendo à quarta delas traçar uma visão de conjunto destas possibilidades.

Os encontros, que são gratuitos, acontecem também no Sesc Campo Limpo nos dias 9, 16, 23 e 30 de setembro (aos sábados). Não é necessária inscrição.

Cartografia das Territorialidades Culturais
Local Sesc Campo Limpo
Endereço Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo, São Paulo - SP
Visitação 3 de setembro a 26 de novembro de 2017 (terça-feira a sábado 13h às 21h30; domingos e feriados, das 11h às 19h30)
Informações (11) 5510-2700

Agendamento de visitas educativas agendamento@campolimpo.sescsp.org.br

Publicada originalmente em ARCOweb em 06 de Setembro de 2017
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora