Equipe da PUCRS é a vencedora do 3º URBAN21

A premiação do concurso de desenho urbano promovido pela revista PROJETO e pela Alphaville Urbanismo foi realizada, no dia 22 de novembro, em São Paulo

Gaúchos, catarinenses, paranaenses, paraibanos e piauienses foram recepcionados por paulistanos na noite da última quarta-feira, 22 de novembro, no restaurante La Central, no térreo do edifício Copan, no centro de São Paulo.

Os convidados – que experimentaram cardápio mexicano do restaurante - são alunos e orientadores de escolas de arquitetura e urbanismo do Sul e do Nordeste, que compõem as cinco equipes finalistas do 3º URBAN21 e estiveram na capital paulista para participar do evento de premiação do concurso universitário nacional de urbanismo realizado pela revista PROJETO com o patrocínio exclusivo da Alphaville Urbanismo S/A.

Nesta edição, o primeiro colocado foi o projeto "Reconhecer. Olhar o Urbano Através do Detalhe", criado por equipe da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). "Ressignificação de Área Cristalizada", de alunos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), obteve o segundo lugar na premiação.

Também foram concedidas menções honrosas a alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e do Centro Universitário de João Pessoa.

Conheça todos os projetos premiados.



Publicada originalmente em ARCOweb em 23 de Novembro de 2017
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora