Conteúdo Stam

Alta segurança para tráfego intenso

A empresa brasileira Stam apresenta a Fortinox 4000, recém lançada linha de fechaduras de alta segurança para ambientes com tráfego intenso, que possui design exclusivo e máxima performance

Considerada uma das mais tradicionais e conceituadas fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil, a Stam Metalúrgica S.A mantém sua fábrica em Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

O local, com cerca de 40 mil metros quadrados de área, tem capacidade produtiva de 130 mil produtos por dia. Além disso, há mais de 7 mil produtos disponíveis para venda. A marca presente em todo o território nacional, de pequenos comércios a atacados de grande porte, comemora 48 anos de atuação marcando presença no segmento de fechaduras de alta segurança para tráfego intenso.

Seu mais recente lançamento é a linha de fechaduras Fortinox 4000, fabricada com aço inox 304. Essa matéria-prima nobre de alta performance confere ao produto mais resistência e durabilidade, tornando-o ideal para ambientes de tráfego intenso. A fechadura oferece ainda alta segurança com máquina blindada e cilindro monobloco em latão maciço.

A linha conta também com outros complementos, como maçaneta em aço inox 304; testa exclusiva com 3 mm de espessura; contra testa em aço inox 304; trinco e chave em latão; lingueta reforçada; cilindros monobloco em latão maciço disponíveis nos tamanhos de 61 mm e 81 mm, nas versões Externa e Multiponto.

Está disponível em duas versões e variados modelos: Fortinox 4000 (Fortinox 4100 e Fortinox 4200, nos acabamentos polido e fosco e opções externa, interna, WC e pivotante); e Fortinox 4000 3 Pinos Multiponto (Fortinox 4100 e Fortinox 4200, nos acabamentos polido e fosco e opções externa e pivotante). Além de máxima performance, a linha de fechaduras Fortinox 4000 possui design exclusivo, sendo indicada para empreendimentos de alto padrão.

www.stam.com.br 
0800 024 1020

Texto de | Publicada originalmente em Projeto Design na Edição 447
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora