Participe: Planejamento Urbano-Ambiental na região Alto Tietê

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie (FAU-Mack) promove o encontro no próximo dia 14 de maio, às 14 horas


Proposta de reurbanização, concebida por Oscar Niemeyer, prevê parque às margens do Rio Tietê, em 1986 (Imagem: croqui de Oscar Niemeyer | acervo Fundação Oscar Niemeyer)

O encontro Planejamento Urbano-Ambiental para região do Alto Tietê acontecerá no próximo dia 14 de maio, às 14 horas, no saguão do prédio 9 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Aberto a professores, estudantes e comunidade, o objetivo é consolidar a revitalização da sub-região leste da Região Metropolitana de São Paulo, levantando propostas para melhoria dos recursos hídricos e discussões sobre o patrimônio cultural da região.

“O encontro visa estender as discussões sobre o tema, que são realizadas no âmbito acadêmico, aos representantes da sociedade civil e às autoridades competentes da região. Portanto, propõe-se um diálogo oportuno capaz de enriquecer os trabalhos e discussões realizadas em sala de aula, bem como oferecer subsídios e propostas consistentes às autoridades”, afirmou Pérola Felipette Brocaneli, professora e uma das coordenadoras do projeto.

Planejamento Urbano-Ambiental na região do Alto do Tietê
Local Universidade Presbiteriana Mackenzie – Saguão do Prédio 9 (FAU)
Endereço Rua Itambé, 143, Higienópolis – SP
Data 14 de maio de 2019
Horário a partir das 14h
* Evento gratuito. Não há necessidade de inscrição prévia