Escola da Cidade expõe projetos do concurso Vila dos Mellos

Até 15 de junho, o público pode conferir os 30 melhores trabalhos do concurso que selecionou cinco modelos de residência unifamiliar organizado pela própria instituição


(Imagem: Divulgação)

Entre 16 de maio a 15 de junho de 2019, acontece a exposição dos 30 melhores trabalhos selecionados no concurso Vila dos Mellos, no térreo da Escola da Cidade, em São Paulo. O concurso buscava projetos modelo de residências unifamiliares com construção racionalizada que, ao todo, elencou cinco vencedores. A exposição também lança o catálogo de projetos participantes do concurso, concebido pela Smart Hood.

O Condomínio Vila dos Mellos prevê a construção de 101 casas e, com auxílio das propostas vencedoras, cada lote receberá uma das casas selecionadas, a critério do novo proprietário. O concurso foi promovido pela Companhia dos Mellos e organizado pela Escola da Cidade, por meio do Conselho Técnico. A avaliação foi feita pelo júri: Felipe Noto (coordenador do concurso), Alvaro Puntoni, Guilherme Paoliello, Marta Moreira e Ricardo Semler, que divulgou o resultado em dezembro de 2018.

Exposição do concurso Vila dos Mellos
Local Escola da Cidade - Sala anexa à Galeria da Cidade
Endereço Rua General Jardim, 65, Vila Buarque - SP
Data 16 de maio a 15 de junho de 2019
Horário Segunda à sexta, das 10h às 20h | sábados, das 10h às 16h
* Gratuito e aberto ao público

Publicada originalmente em ARCOweb em 17 de Maio de 2019
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora