Conheça as novas diretorias dos CAU/UF

Ocorridas durante o mês de janeiro, as eleições estabelecem os representantes para a gestão 2018/2020

(Imagem: divulgação)

O início das eleições para as novas diretorias dos CAU/UF se deu em 2 de janeiro de 2018 e encerram-se no dia 15 deste mesmo mês. Já a eleição dos novos representantes do CAU/BR aconteceu na quinta-feira, 11 de janeiro.

Confira abaixo os resultados das eleições realizadas para compor as diretorias dos estados brasileiros:


Acre – Ocorrida no dia 4 de janeiro, foi eleita presidente do Conselho para o período 2018/2020 a arquiteta e urbanista Verônica Vasconcelos de Castro, que assumirá a gestão até 2020. O vice eleito para 2018 é o arquiteto e urbanista Victor Hugo Sestito Salomão.


Alagoas – O arquiteto e urbanista Heitor Antônio Maia da Silva Dores presidirá o CAU/AL na gestão 2018/2020. A eleição foi realizada no dia 4 de janeiro. A arquiteta Gianna Melo Barbirato será a vice-presidente em 2018.


Amapá – O arquiteto e urbanista Cesar Augusto Batista Balieiro foi eleito presidente do CAU/AP, em sessão realizada no dia 5 de janeiro. Para vice, em 2018, foi eleito o arquiteto e urbanista John David Belique Covre.


Bahia – Durante a reunião plenária ocorrida no dia 2 de janeiro, foi eleita a nova presidente arquiteta e urbanista Gilcinéa Barbosa da Conceição. Seu mandato vai até 2020. A vice-presidência do CAU/BA em 2018 será ocupada pelo arquiteto e urbanista Neilton Dórea.


Distrito Federal – O arquiteto e urbanista Daniel Mangabeira da Vinha irá presidir o CAU/DF. Helena Zanella foi eleita vice-presidente para 2018.


Espírito Santo – A arquiteta e urbanista Liane Destefani foi eleita presidente do CAU/ES para o período 2018/2010. A vice, em 2018, será a arquiteta e urbanista Carolina Gumieri.


Goiás – O arquiteto e urbanista Arnaldo Mascarenhas Braga foi reeleito presidente do CAU/GO em plenária realizada em 8 de janeiro. Para vice-presidente foi eleito o arquiteto e urbanista Frederico Rabelo.


Mato Grosso do Sul – O arquiteto e urbanista Luis Eduardo Costa foi eleito presidente do CAU/MS, por unanimidade, no dia 4 de janeiro. Para a primeira e segunda vice presidências foram eleitos, respectivamente, a arquiteta e urbanista Mellina Bloss Romero e o arquiteto e urbanista Carlos Lucas Mali.


Mato Grosso – Em eleição realizada dia 6 de janeiro, o CAU/MT escolheu como presidente para a gestão 20118/2020 o arquiteto e urbanista André Nör. Como primeiro vice-presidente foi eleito Carlos Alberto Oseko Junior, enquanto João Antônio Silva Neto ficou com a segunda vice-presidência.


Minas Gerais – O CAU/MG elegeu presidente para o período 2018/2020 o arquiteto e urbanista Danilo Silva Batista. A reunião ocorreu dia 4 de janeiro. O arquiteto e urbanista Paulo Henrique Silva de Souza foi eleito vice-presidente.


Paraíba – O arquiteto e urbanista Ricardo Victor de Mendonça Vidal foi eleito presidente do CAU/PB para o período 2018/2020 em 3 de janeiro. Foram eleitos também o primeiro e o segundo vice-presidentes para o ano de 2018, respectivamente o conselheiro Ernani Henrique e a conselheira Juliana Queiroga.


Paraná – O conselheiro Ronaldo Duschenes é o novo presidente do CAU/PR. A eleição ocorreu no dia 5 de janeiro. A arquiteta e urbanista Margareth Ziolla Menezes foi eleita a vice-presidente do Conselho.


São Paulo – O arquiteto e urbanista José Roberto Geraldine Júnior presidirá o CAU/SP na gestão 2018/2020. A eleição ocorreu na tarde do dia 4. Como vice presidente foi eleito o arquiteto e urbanista Valdir Bergamini.


Rio Grande do Sul – Em 3 de janeiro, Tiago Holzmann da Silva foi eleito presidente do CAU/RS e Rui Mineiro foi eleito vice.


Amazonas – Em 10 de janeiro, o arquiteto e urbanista Jean Faria dos Santos presidirá o CAU/AM na gestão 2018/2020. Como vice presidente foi escolhida a arquiteta e urbanista Meglen Cristina Valau da Silva.

Ceará – O arquiteto e urbanista Napoleão Ferreira da Silva Neto é o novo presidente do CAU/CE. A eleição ocorreu no dia 9 de janeiro, e a vice presidência será feita pela arquiteta e urbanista Rebeca Gaspar Maia.


Maranhão – No dia 8 de janeiro, o CAU/MA elegeu como novo presidente o arquiteto e urbanista Marcelo Machado Rodrigues. Para vice presidente foi eleita a arquiteta e urbanista Carla de Azevedo Veras.


Pernambuco – Eleitos no dia 10 de janeiro, os arquitetos urbanistas Rafael Amaral Tenório de Albuquerque e Tomás de Albuquerque Lapa assumem, respectivamente, a presidência e vice presidência do CAU/PE.


Piauí – No dia 9 de janeiro, foi eleito presidente do CAU/PI para a gestão 2018/2020 o arquiteto e urbanista Wellington Carvalho Camarço. A vice presidência ficou com o arquiteto e urbanista João Alberto Cardoso Monteiro.


Rio de Janeiro – O arquiteto e urbanista Jeferson Salazar é o novo presidente do CAU/RJ. A eleição ocorreu no dia 9 de janeiro. Foram eleitos vice-presidentes os arquitetos e urbanistas Edivaldo Souza, Isabel Tostes, Lucas Franco e Nadir Moreira.


Rio Grande do Norte – O arquiteto e urbanista Luciano Barros foi eleito presidente do CAU/RN até 2020. A escolha se deu no dia 8 de janeiro, sendo para vice presidente o arquiteto e urbanista André Alves.


Roraima – Em Plenária Ordinária promovida dia 15 de janeiro, foi eleito como novo presidente do CAU/RR Jorge Romano. Como vice-presidente foi eleito Rodrigo Ávila.


Santa Catarina – A arquiteta e urbanista Daniela Pareja Garcia Sarmento presidirá o CAU/SC na gestão 2018/2020. A eleição ocorreu em 9 de janeiro, e como vice-presidente foi escolhido o arquiteto e urbanista Everson Martins.


Sergipe – Em plenária realizada no dia 9 de janeiro, a arquiteta e urbanista Ana Maria de Souza Martins foi reeleita, por unanimidade, presidente do CAU/SE. Para vice-presidente foi escolhido o arquiteto e urbanista Marcelo Augusto Costa Maciel.


Tocantins – O arquiteto e urbanista Silenio Martins Camargo foi eleito presidente do CAU/TO e, 11 de janeiro. Para vice-presidente, foi escolhido o arquiteto e urbanista Luis Hildebrando Ferreira Paz, ex-conselheiro do CAU/BR.


Rondônia – A arquiteta e urbanista Ana Cristina Lima Barreiros da Silva é a nova presidente do CAU/RO. A eleição, ocorrida dia 15 de janeiro, garante seu mandato até 2020. Como vice-presidente, foi eleito o arquiteto e urbanista Adson Jenner de Araújo Moreira.


Pará – O arquiteto e urbanista José Akel Fares Filho foi eleito presidente do CAU/PA para a gestão 2018/2020. Filomena Mata Vianna Longo é a nova vice-presidente.

Para mais informações acesse o site do CAU/BR. 

Publicada originalmente em ARCOweb em 08 de Janeiro de 2018
  • 0 Comentários

ENVIE SEU COMENTÁRIO

Assine PROJETO e FINESTRA!
Acesso completo grátis para assinantes


Quem assina as revistas da ARCO pode acessar nosso acervo digital com mais de 7 mil projetos, sem custo extra!

Assine agora