Prêmio Sebrae Minas Design 2014: inscrições abertas

Concurso tem o intuito de difundir projetos inovadores e incentivar a prática do design entre as micro e pequenas empresas

Voltado para profissionais e estudantes de todo o Brasil, o Prêmio Sebrae Minas Design acaba de abrir as inscrições para a edição de 2014. Realizada em etapa única, a competição tem o intuito de difundir projetos inovadores e incentivar a prática do design entre as micro e pequenas empresas.

Para concorrer ao prêmio, os trabalhos devem pertencer às áreas de bijuteria e acessórios de moda, design de impacto social, design de serviços, embalagem para produtos do agronegócio mineiro, brinquedos, móveis infantis ou utensílios domésticos. As inscrições, juntamente com a entrega dos projetos, devem ser feita até o dia 1 de outubro.

Os finalistas terão seus trabalhos publicados no catálogo oficial do concurso e participarão da Mostra Prêmio Sebrae Minas Design, a ser realizada ainda no segundo semestre de 2014, em Belo Horizonte. Já profissionais e estudantes vencedores serão contemplados com uma viagem internacional para um centro de referência em design.

A comissão julgadora avaliará os projetos de acordo com critérios como originalidade, inovação tecnológica, adequação ao mercado e impacto ambiental. Os resultados serão divulgados no site da competição no dia 24 de outubro.

Para mais informações e o edital completo, acesse: www.sebraeminasdesign.com.br