Portal oferece capacitação gratuita em gestão urbana

Criado pelo Ministério das Cidades, o portal traz ferramentas de capacitação, estudos e experiências sobre o desenvolvimento e gestão das cidades

A plataforma de educação a distância batizada de Capacidades foi desenvolvida com o objetivo de qualificar técnicos, gestores e agentes sociais dos municípios, estados e do Distrito Federal, além de instituições responsáveis pela elaboração, implementação e avaliação da política urbana.

Siga-nos no Facebook

Ao realizar cadastro no portal, o usuário consegue fazer download de publicações e vídeos, realizar pesquisas e consultar o Dicionário do Desenvolvimento Urbano, cadastrar experiências, receber o boletim periódico com informações atualizadas e consultar a agenda de atividades.

Também é possível realizar inscrição em seminários, oficinas, cursos online, fóruns de debate, chats com especialistas etc.

O aplicativo Capacidades, disponível gratuitamente na loja virtual Google Play e, em breve, na Apple Store, também é um aliado do portal na transmissão do conhecimento. 

Mais informações no e-mail [email protected].